Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Expositor - Campanha irá levar participante da ABAV para hotel 5 estrelas em Maceió
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Expositor - Campanha irá levar participante da ABAV para hotel 5 estrelas em Maceió

Quem passa pelo estande do estado de Alagoas durante a ABAV 2015 poderá ganhar uma viagem com acompanhante para Maceió com direito a aéreo, alimentação e hospedagem no Ritz Lagoa da Anta, hotel 5 estrelas localizado na praia de Cruz das Almas. Para participar da promoção, basta tirar uma foto no totem localizado no estande do estado. As imagens serão compartilhadas na fan page “Experimente Maceió” e o dono da foto mais curtida vai comemorar nas piscinas naturais de águas turquesas alagoanas.

A ação está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Promoção do Turismo – Semptur, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Turismo de Alagoas - SEDETUR e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas – ABIH-AL. A proposta é reforçar uma campanha maior de marketing focada no aniversário de 200 anos da cidade, que será comemorado durante todo o mês de dezembro.

“Além de todo potencial natural, cultural e gastronômico da cidade, neste verão, por conta do bicentenário, a capital vai se transformar em uma grande festa animada por festivais culturais, com programação musical, eventos esportivos e intervenções artísticas como o projeto Velas Artes, que vai pintar as velas das jangadas da cidade”, explica o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão.

Saiba mais:

#200 ANOS DE VERÃO

Dona de mares turquesas protegidos por recifes de corais, Maceió oferece aos seus hóspedes algumas das praias urbanas mais interessantes do Nordeste. Ao todo, são 40 km de praias repletos de vida que se espalha também pelos bairros históricos, igrejas centenárias, vilas de rendeiras e galerias de arte.

Além da vocação natural, a capital ostenta uma das redes hoteleiras mais robustas e modernas de todo o Nordeste com excelentes opções de todas as categorias, incluindo resorts dentro da cidade. A As três principais enseadas – Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca ocupam 6 km da orla emolduradas por extensos coqueirais. Do calçadão, equipado com ciclovia, barracas, jardins e quadras esportivas, contempla-se um constante vaivém de jangadas brancas que levam os turistas até as piscinas formadas por recifes na Pajuçara. Durante o passeio, sobra tempo para mergulhar entre peixes coloridos, curtir o visual urbano da cidade ou apreciar um drink das jangadas-bar.

Camila Semptur Maceió.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007